segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Presidente da Câmara Municipal de Caucaia visita CSP

O Presidente da Câmara Municipal de Caucaia e pré-candidato a prefeito do município esteve visitando nesta semana a Companhia Siderúrgica do Pecém para tratar de assuntos relacionados as obras de funcionamento da CSP.


O Presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Sílvio Nascimento, esteve na última terça-feira (19), na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), acompanhado pelo vereador João Andrade e do presidente do Caucaia Esporte Clube, Eudes Caucaia, para participar de uma reunião.
 
Na ocasião, Sílvio Nascimento foi recebido pelo Gerente Geral, Ricardo Parente, e pela equipe de Relações Institucionais e Comunicação da CSP. O objetivo do encontro foi para discutir informações atualizadas sobre as obras de funcionamento da Companhia Siderúrgica, possíveis convênios e parcerias e a possibilidade de patrocínio para o Caucaia Esporte Clube.
 
Silvio falou da importância da sua visita à Companhia para o município de Caucaia. “Vejo na CSP uma empresa estratégica para o desenvolvimento industrial de Caucaia e de todo o Estado do Ceará, além de ser uma importante parceira devido aos amplos programas sociais e ambientais que desenvolvem,” destacou o parlamentar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário