segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CAUCAIA CE: GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA

Guarda municipal aposentado é executado dentro de casa
Idoso de 67 anos estava na companhia da esposa quando foi assassinado


Um guarda municipal de Fortaleza aposentado, de 67 anos, foi executado dentro da sua própria casa, no bairro Parque Leblon, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde deste sábado (11).

Segundo informações de testemunhas, I. C. F. L. estava na companhia da sua esposa, quando três pessoas (sendo dois homens e uma mulher) invadiram a residência do idoso.

Os criminosos teriam pedido para a esposa de vitima se afastar e executaram o guarda municipal aposentado. Após o crime, o trio fugiu e segue sendo procurado pela Polícia.

A Polícia Militar isolou a área, enquanto a Polícia Civil e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizaram os levantamentos iniciais da investigação do homicídio, que ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Porteção à Pessoa (DHPP).


Vitima estava aposentado há apenas 6 meses do cargo de subinspetor da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Segundo a sua esposa, o idoso não tinha rixas nem vinha sofrendo ameaças. Colegas da vítima que trabalharam com ele na GMF se deslocaram, em viaturas, para o local, para prestar solidariedade à família

http://taticototal.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário