quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeito pede empenho na qualidade a prestação serviços públicos

O prefeito Naumi Amorim solicitou, nesta quinta-feira (2), que os serviços públicos sejam prestados com qualidade e de forma humanizada, na administração pública municipal. A declaração aconteceu durante a Capacitação dirigida aos colaboradores da secretaria de Desenvolvimento Social, realizada no Pólo de Convivência Social Francisco Gois Façanha (Camurupim). O evento também contou com a participação da secretária Erika Amorim (Governo), e da secretária Danielle Alexandre (Desenvolvimento Social).
Em sua fala, Naumi Amorim, fez questão de receber os novos servidores e afirmou: “As pessoas que procuram nossos equipamentos, buscam porque necessitam dos nossos serviços, então merecem respeito e dignidade no atendimento", disse.
A capacitação tem por objetivo apresentar o novo quadro de funcionários noções de atendimento ao público humanizado, e em linhas gerais mostrar a proposta da Efetivação da Política Nacional de Assistência Social, além de oferecer um nivelamento sobre os conceitos da Assistência Social e do trabalho dentro da secretaria.

http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário