segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Remanejamento de veículos da Empresa Vitória para a frota da Via Metro Cariri

Por Fortalbus
Confira nesta edição, por onde anda os veículos de prefixos 136, 139, 140, 142, 143 e 152  adquiridos na renovação da frota da Empresa Vitória em 2010, montados com chassis Mercedes-Benz OF-1722M. A Empresa Vitóra dispôe em sua frota, veículos ideais para o pós-venda, atendendo empresas de ônibus que operam no transporte urbano e fretamento de passageiros, este modelo Marcopolo Torino fazem um sucesso no mercado, em razão de suas características de robustez, versatilidade, baixo custo operacional e elevado valor de revenda.

A Empresa Vitória tem sua operação baseada numa frota de 233 veículos, distribuídos em 42 linhas metropolitanas e municipais de Caucaia. A Empresa Vitória é a maior empresa de ônibus metropolitano da Grande Fortaleza, e também é destaque pela sua renovação de frota com chassi Mercedes-Benz. 

A Empresa Vitória também faz parte do Grupo Guanabara, aliada com as Organizações Guimarães. Foi através dessa junção que possibilitou a transferência de veículos semi-novos para reforçar a frota da Via Metro Cariri, que naquela momento tinha saído vitoriosa na licitação municipal das linhas de ônibus urbana em Juazeiro do Norte. Pelo menos 20 mil pessoas por dia utilizam o transporte municipal, por semana, estima-se o número 100 mil usuários.

A Via Metro é conhecida por ter uma frota diversificada no quesito carroceria de ônibus, por conta do seu vasto crescimento, a Empresa fundada em 2008, passou a operar em vários seguimentos tendo como sua principal atividade o transporte de passageiros urbano. 

A Empresa hoje é responsável pela operação das linhas metropolitanas entre Fortaleza e Maracanaú, linhas urbanas dentro de Maracanaú, linhas da Macro-região do Cariri entre Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Missão Velha, além das linhas municipais de Juazeiro do Norte.

O Grupo Guanabara é especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, ao longo dos anos as empresas do grupo é responsável na ampliação e melhoria da frota com de muitas empresas de ônibus no Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização são novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que as frotas em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário