terça-feira, 25 de novembro de 2014

Conselheiros do COMAD Caucaia tomam posse nessa quarta-feira.

Conselheiros do COMAD Caucaia tomam posse nessa quarta-feira.
O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD tomará posse nesta quarta-feira, 26 de novembro de 2014, às 09 horas. O evento acontecerá na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mormos), Rua 15 de Novembro, 1404, Centro, Caucaia.
O COMAD foi criado pela Lei 2219 de 06 de abril de 2011, tem como finalidade integrar-se ao esforço nacional de prevenção e combate ao uso de drogas, dedicado ao pleno desenvolvimento das ações referentes à redução da demanda do uso e abuso de drogas, buscando estimular e coordenar a participação de todos os segmentos sociais do município, de modo a assegurar a máxima eficácia das ações a serem desenvolvidas, visando à redução da demanda de drogas no município.
A escolha do 2º colegiado do COMAD foi realizada no dia 14 de agosto de 2014, representado pela sociedade civil e governamental.
Representantes do Governo:
Titulares: Maria das Dores Soares, Sandra Nascimento Barroso, Maria Veraniza Cordeiro Lima, Maria Hermicélia Coelho de Oliveira, Francisca Sandra Maciel da Silva e Sarah Limaverde da Silva.
Suplentes: Euclides Augusto Paulino Maia, Francisca Silvia Helena Duarte, Nathalia de Oliveira Façanha, Maria José Matias e Malbia Oliveira Rolim.
Representantes da Sociedade Civil:
Titulares: Alderino Jorge Lima, Francisco Queiroz da Costa, Flávio Rodrigues Granjeiro, Augusto Hudson Barreto Tavares, Solange Maria de Alencar Moraes e Francisca Suelane da Silva Cavalcante.
Suplentes: Maurilio Otoni Matos, Antônia Claudia de Paula Lima, Maria Auxiliadora Ribeiro Granjeiro, Heron dos Santos Geber Junior, Maria Moreira da Silva e Cintia Oliveira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário