segunda-feira, 17 de novembro de 2014

IMAC realiza capacitação com profissionais de propaganda volante

O Município de Caucaia, através do Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia - IMAC, realizará nos dias 24 de novembro, 01, 08 e 15 de dezembro de 2014, das 08h às 12h, o curso de Educação Ambiental e Cidadania. A especialização é voltada para os profissionais de propaganda volante, exigência para a obtenção de Autorização de Funcionamento do serviço.
As aulas serão ministradas na Escola de Ensino Fundamental Flávio Portela Marcílio. As inscrições podem ser feitas na sede do IMAC, Rodovia CE-090, Km 01, nº 1076, das 8h às 14h, de 10 a 18 de novembro de 2014 e para o recebimento do certificado o interessado deverá ter 75% de frequência.
Serão realizadas aulas contemplando os seguintes assuntos: Cidadania Ambiental; Saúde Ambiental; Relações Interpessoais e Ética; Legislação Ambiental. O procedimento faz parte do processo que objetiva legalizar o uso destes equipamentos para que os mesmos não sejam responsáveis pela ocorrência de poluição sonora na cidade. As autorizações têm validade de um ano, quando deverão ser renovadas.
Para inscrição do curso será necessário o pagamento da taxa de R$ 32,00 (10 UFIRCE) e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário