segunda-feira, 27 de março de 2017

Empresa Vitória e Via Metro renovam suas frotas com Apache Vip IV

Por Fortalbus
As Empresas Vitória e a Via Metro dão inicio as suas aquisições de novos veículos, e a escolha das operadoras para a renovação de suas frotas foi pelo modelo Apache Vip IV da Caio Induscar. As primeiras imagens que circulam nas redes sociais mostram os veículos totalmente finalizados e pronto para entrega no pátio da encarroçadora.

Os modelos adquiridos possuem as mesmas características, mediante ao pedido de solicitação da compra feita pelo Grupo Guanabara, na qual a Empresa Vitória e Via Metro fazem parte. Os veículos destinados para as linhas da região metropolitana, já chegaram com ar condicionado e wi-fi disponível, conforme a orientação do Detran-CE para esse tipo de operação.

A escolha do modelo Caio Induscar Apache Vip IV, que vem obtendo excelente aceitação entre as empresas urbanas do Grupo Guanabara, tanto por seu design moderno, quanto pelo baixo custo e a facilidade de manutenção, além robustez dos veículos, todo esse sucesso de vendas também está presente em outros frotistas do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário