terça-feira, 14 de março de 2017

Procon de Caucaia abre Semana do Consumidor

A Prefeitura de Caucaia, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, integrante da Procuradoria Geral do Município, realizou na manhã desta terça-feira (14), a solenidade alusiva a abertura da Semana do Consumidor. O evento contou com a presença do prefeito, Naumi Amorim , da Promotora de Justiça e secretária executiva do Decon, Ann Celly Sampaio, da primeira dama, Erika Amorim, além de secretários municipais. 
Para Naumi Amorim a Semana Do Consumidor se configura como importante ocasião para a orientação de consumidores. “É importante termos um órgão atuante, que garanta os direitos do consumidor. Precisamos facilitar a vida do povo e oferecer os serviços necessários para isso. É para isso que estamos trabalhando”, destacou o prefeito.

Segundo a Procuradora Geral do Município, Dra Regina Marcelino, “O Procon de Caucaia, juntamente com a Procuradoria do Município, estarão empenhados emtrabalhar com mais força em defesa dos direitos do consumidor”, disse.

Em sua fala a Promotora de Justiça e secretária executiva do Decon, Ann Celly Sampaio, destacou o propósito da programação da Semana do Consumidor. “O Evento acontece anualmente e tem como objetivo informar aos consumidores os seus direitos, bem como buscar melhorias para toda a população no que tange aos serviços prestados pelo Procon”, finaliza.

Durante toda a semana serão realizadas atividades em prol do consumidor, como “Mesa Tira Dúvida”, palestra no IFCE, distribuição de cartilhas e mutirão de resolução de conflitos. Também será realizado o Decon Viajante que contará com uma unidade móvel para atendimentos itinerante, nos bairros Jurema e Sede.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário