quarta-feira, 18 de abril de 2018

Abertas inscrições para Projeto Inova Jovem em Caucaia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) está com inscrições abertas para inscrição o Projeto Inova Jovem, iniciativa da Secretaria Nacional de Juventude. O objetivo é capacitar jovens com idade entre 18 e 29 anos residentes prioritariamente em áreas de vulnerabilidade. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (20/4).
De acordo com a diretora de gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Rosana Brasil, o projeto trata-se de uma consultoria para desenvolver nos jovens o espírito do empreendedorismo. “Eles precisam estar constantemente estimulados e desafiados. O objetivo é fazer com que eles possam dar início a um projeto ou até mesmo dar andamento ao próprio negócio. É uma oportunidade de crescimento.”
As inscrições podem ser feitas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) do Guadalajara, da Jurema e do Parque das Nações. 
SERVIÇO
PROJETO INOVA JOVEM
QUANDO:
inscrições até sexta-feira, 20 de abril.
ONDE: Cras Guadalajara (rua Sacy, s/n - 3237 1292), Cras Jurema (rua Mateus Lemos, nº 4401 - 3342 8096) e Cras Parque das Nações (rua 09, nº 130 - 3285 2248).

Nenhum comentário:

Postar um comentário