quarta-feira, 18 de abril de 2018

Inscrições para eleições do Consu e Cepe iniciam nesta segunda-feira (23/04)

As inscrições para as eleições dos conselhos Universitário (Consu) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão abertas a partir de segunda-feira (23/04), prosseguindo até 11 de maio. O pleito para a escolha dos novos conselheiros para o biênio 2018-2020 ocorre no dia 6 de junho, nos campi e faculdades/centros da Universidade.
Para se inscrever, os candidatos devem preencher, conjuntamente, ficha de inscrição disponibilizada no site das Eleições da Uece. Depois, os formulários e documentos exigidos devem ser entregues no Protocolo Geral da Uece, localizado no campus Itaperi, das 8h às 12h e das 13h às 17h; ou enviados digitalizados para o e-mail comissaoeleitoral@uece.br.
Para o Consu, as eleições envolvem professores, alunos e servidores técnico-administrativos. A distribuição das vagas ocorre da seguinte maneira: quatro representantes de diretores de centros; três de diretores de faculdades; um de diretor de instituto superior; 16 de docentes da Graduação; dois de docentes da Pós-Graduação Acadêmica (strictu sensu); cinco de corpo discente de cursos sequenciais e de Graduação; um de corpo discente da Pós-Graduação Acadêmica (strictu sensu); e três do corpo técnico-administrativo.
No Cepe, os novos conselheiros serão oriundos dos professores e estudantes: 12 representantes entre diretores de centros, faculdades e institutos superiores; sete de docentes de Graduação regular; dois entre docentes da Pós-Graduação Acadêmica (strictu sensu); oito entre discentes de cursos sequenciais e de Graduação regular; três entre discentes de Pós-Graduação Acadêmica (strictu sensu); quatro entre coordenadores de cursos regulares de Graduação; e dois entre coordenadores de programas de Pós-Graduação (strictu sensu).
Mais informações podem ser obtidas nos editais de eleições do Consu e do Cepe ou na Secretaria da Comissão Eleitoral, que funcionará na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), localizada no campus Itaperi, no horário de 8h a 12h e de 13h a 17h. Os telefones para contato são (85) 3101 9710 / 9711 / 9713.

uece

Nenhum comentário:

Postar um comentário