segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Empresa contratante de Xuxa se explica após declarações da artista

A empresa Planner Eventos lançou nota de esclarecimento sobre a polêmica ocorrida com a cantora Xuxa Meneghel neste domingo, 25. Pela manhã, a artista publicou vídeo no Instagram declarando que havia passado a madrugada no Aeroporto Pinto Martins, sem dormir, após seu “Xou” realizado nesse sábado, 24, em Fortaleza. A empresa contratante, porém, informou que sua equipe “foi mobilizada para providenciar a hospedagem” para a apresentadora, depois do cancelamento de um voo fretado que a levaria para o Rio de Janeiro.
  
“Ao realizar a solicitação do plano de voo para o Rio de Janeiro, a tripulação foi informada que a aeronave foi interditada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)”, escreveu a Planner Eventos, que disse ter trabalhado em busca de providenciar hospedagem para Xuxa e sua equipe. “Jamais contrataríamos um voo que oferecesse riscos a uma atração”, completou a empresa.
 
 
Hospedagem e novo voo não foram obtidos, de acordo com a artista. A rainha dos baixinhos anunciou ainda sobre o cancelamento de uma apresentação no Recife, neste sábado, 1, por causa da Planner Eventos. “Não dá pra fazer mais nada com essa contratante”, afirmou.
  
Em sua nota de esclarecimento, a empresa não se posicionou quanto ao cancelamento.
  
Relembre
  
A Planner Eventos é a mesma empresa responsável pelo show da cantora americana Azealia Banks, que ocorreria em Fortaleza no último dia 14 de novembro. A apresentação, entretanto, não aconteceu.


o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário