quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Dentistas recebem capacitação especial

O ano de 2019 para a Saúde Bucal de Caucaia começa fortalecendo compromisso com o crescimento profissional, pessoal e vínculos institucionais no município. Os dentistas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estiveram presentes em mais uma aula do Curso de Atualização oferecido pela Faculdade Paulo Picanço, ocorrida nesta segunda-feira (21/01). 
O assunto foi Diagnóstico e Prescrição em Endodontia, abordado pela professora Lorena Vieira, que deu ênfase em ocorrências frequentes da Atenção Primária. A capacitação, que teve início em agosto de 2018, terá ao todo 10 encontros, com 4horas/aula, e certificação ao final para os profissionais. 
A forma simples e ao mesmo tempo profunda como foi abordada a temática instrumentalizou os dentistas com conhecimento e dicas que podem ser usadas no exercício profissional. “Parabéns à gestão que sempre se mostrou entusiasta e aberta para capacitação dos profissionais e com a prestação de um serviço público cada vez melhor”, declarou o dentista do Núcleo de Educação Permanente da SMS, Emanuel Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário