segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Parceria levará esporte ao Parque Botânico

Iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv) vai ampliar a oferta de atividades do projeto Viva o Parque, no Parque Botânico do Ceará. A partir do próximo domingo (27/1), o Esporte no Parque levará atletas amadores e profissionais para compartilhar com o público técnicas e experiências para estimular a prática de esportes.
Conforme o titular da Sejuv, Ribamar dos Santos, a ideia é unir a questão do meio ambiente com a atividade esportiva e uma boa opção de lazer para a população. “Vamos agregar a apresentação da natureza com a prática de esportes, incentivando os visitantes a conhecerem e aplicar as modalidades esportivas como uma ação saudável”, explica.
A cada domingo, o projeto trabalhará um esporte diferente com dicas dos atletas para as modalidades como vôlei, handebol, tênis de mesa e artes marciais (karatê, capoeira, Taekwondo, Jiu-jitsu).  
O Viva o Parque conta com uma programação diversificada para todas as idades: oficinas ambientais, aulas de dança, palestras, contação de histórias infantis, brincadeiras tradicionais, trilhas ecológicas, massagem, apresentações culturais, entre outras.
SERVIÇO
VIVA O PARQUE/ ESPORTE NO PARQUE
ONDE:
Parque Botânico do Ceará, localizado à Estrada José Aragão e Albuquerque (CE-090), S/N, Itambé,
QUANDO: todo domingo, das 8 horas às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário