terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

1ª Câmara de Direito Público do TJCE julga 160 processos em única sessão

Os desembargadores da 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgaram 160 processos durante a sessão dessa segunda-feira (18/02), no tempo de 4h30. Na pauta constavam 171 ações, mas algumas não puderam ser julgadas por motivos variados, como por exemplo pedidos de vista.
A maioria dos processos eram referentes a apelações cíveis, apelações com remessa necessária, agravos de instrumento e embargos de declaração. A celeridade na apreciação das matérias se dá em decorrência da implantação do “Voto Provisório”, ferramenta que permite a análise prévia das ações, antes de levadas à sessão de julgamento. O sistema foi implantado em janeiro deste ano.
A Câmara é presidida pelo desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, sendo os demais integrantes os desembargadores Fernando Luiz Ximenes Rocha, Paulo Airton Albuquerque Filho e Lisete de Sousa Gadelha. Os trabalhos são coordenados pela servidora Naiana Rocha Frota Philomeno Gomes. As sessões ocorrem sempre às segundas-feiras, às 13h30, no 2º andar do Palácio da Justiça, bairro Cambeba, em Fortaleza.

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário