quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Mercado da Jurema recebe mutirão de limpeza

Na iminência de ter as obras retomadas, o Mercado da Jurema recebeu nessa terça-feira (26/2) equipes da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans). O mutirão está limpando tanto a área externa quanto a área interna do equipamento. A expectativa é de que os trabalhos encerrem nesta quinta-feira (28/2).
Só de área construída, o Mercado tem mais de cinco mil metros quadrados. Conta ainda com espaço para estacionamento. Quando estiver pronto, será um dos maiores centros de comércio de Caucaia.
Na última segunda-feira (25/2), o prefeito Naumi Amorim inspecionou a estrutura e determinou a técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Agência de Desenvolvimento (Adeca) a elaboração de projetos para o Mercado ser finalizado.
As obras foram paralisadas em 2011. “Vamos começar [a obra] o mais rápido possível. E a empresa que ganhar [a licitação] eu quero que trabalhe 24 horas pra gente entregar logo pro povo. Quero entregar essa obra ainda esse ano. O povo precisa. Uma cidade do tamanho de Caucaia não pode ter apenas um mercado”, pontuou Naumi.
Os projetos devem ficar prontos em até 20 dias. Após isso, a Prefeitura dará início ao processo licitatório para definir a empresa que executará as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário