quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Deputado Audic Mota é o entrevistado do Questão de Ordem desta sexta

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canais digitais 31.1 e 61.3), entrevista, nesta sexta-feira (08/02), a partir das 19h30, o deputado estadual Audic Mota (PSB), reeleito em 2018.
O parlamentar irá comentar seus projetos para o novo mandato e as mudanças que pretende propor ao Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Ceará nesta legislatura. Audic quer sugerir a formação de uma comissão com juristas e parlamentares para discutir a reformulação do regimento. O parlamentar também irá opinar sobre a proposta da Reforma da Previdência e o Pacote Anticrime apresentado pelo Governo Federal.
Natural de Fortaleza, Audic Mota graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e é pós-graduado em Direito Administrativo, Direito Eleitoral e Direito Tributário, além de ser doutorando em Ciência Política pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa.
Atualmente, é sócio majoritário do Escritório Cavalcante Mota Advogados Associados e advogado atuante no município de Tauá e em todo o Estado do Ceará. Na área pública, exerceu os cargos de procurador jurídico adjunto do município de Tauá e assessor jurídico da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Em 2008, foi eleito vereador de Tauá e, em 2012, presidiu a Câmara Municipal. Em dezembro de 2016, foi eleito 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará, cargo que tem responsabilidades sobre toda a rotina gerencial na Casa.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
BD/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário