quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Comissões de Defesa Social e de Juventude elegem presidentes e vices

As comissões de Defesa Social e de Juventude da Assembleia Legislativa realizaram, nesta quinta-feira (21/02), no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, eleições para definir os membros titulares e suplentes dos colegiados para o biênio 2019-2020.  Também realizou reunião na tarde de hoje a Comissão de Seguridade Social e Saúde.
A Comissão de Juventude elegeu como presidente e vice, respectivamente, os deputados Leonardo Araújo (MDB) e Bruno Pedrosa (PP). Integram ainda o colegiado como membros titulares os deputados Apóstolo Luiz Henrique (Patri), Acrísio Sena (PT) e Augusta Brito (PCdoB), e como suplentes estão Walter Cavalcante (MDB), Queiroz Filho (PDT), Moisés Braz (PT), Júlio César Filho (PPS) e Nizo Costa (Patri).
Já a Comissão de Defesa Social elegeu o deputado Delegado Cavalcante (PSL) como presidente e Queiroz Filho (PDT) como vice-presidente. Os demais membros titulares são Acrísio Sena (PT), Júlio César Filho (PPS) e Jeová Mota (PDT). Os parlamentares suplentes são os deputados Vitor Valim (Pros), Augusta Brito (PCdoB), Elmano Freitas (PT), Nizo Costa (Patri) e Walter Cavalcante (MDB).
Os dirigentes das demais comissões foram eleitos ontem pelos colegiados.
LICENÇA
A Comissão de Seguridade Social e Saúde aprovou, no início da tarde desta quinta-feira (21/02), o pedido de licença para tratamento de saúde por cinco meses do deputado estadual Fernando Hugo (PP).
Em seu lugar assume o suplente de deputado Manoel Duca (PDT). A licença foi aprovada pelos deputados Dra. Silvana (PR), Bruno Pedrosa (PP), Lucílvio Girão (PP) e Acrísio Sena (PT).
LV/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário