segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Prefeito inspeciona estrutura do Mercado da Jurema para retomada das obras

O prefeito Naumi Amorim visitou nesta segunda-feira (25/2) o canteiro de obras do Mercado da Jurema, localizado no Parque Guadalajara. Ele inspecionou as áreas interna e externa do equipamento e determinou a técnicos da gestão municipal a elaboração de projetos para a retomada da construção, abandonada desde 2011.
Já a partir de hoje, engenheiros e arquitetos farão alterações na planta original e criarão novos planos de eletricidade, de combate a incêndios e sanitário. A expectativa é de que todos os documentos fiquem prontos em até 20 dias para, em seguida, a Prefeitura dar início aos processos licitatórios. “Vamos começar [a obra] o mais rápido possível. E a empresa que ganhar [a licitação] eu quero que trabalhe 24 horas pra gente entregar logo pro povo”, disse Naumi.
Com mais de cinco mil metros quadrados de área construída, o Mercado da Jurema é composto por cerca de 150 boxes e atenderá ao segundo maior distrito de Caucaia. O equipamento fica ao lado da Areninha João Campos e de onde o Governo do Estado está montando uma Praça Mais Infância.
Nesta terça-feira (26/2), equipes da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) irão ao Mercado para limpar o terreno e o prédio. “Quero entregar essa obra ainda esse ano. O povo precisa disso aqui. Uma cidade do tamanho de Caucaia não pode ter apenas um mercado”, diz o prefeito.
Naumi refere-se ao Mercado Juaci Sampaio Pontes, no Centro da Sede, que passa por ampla reforma e cuja previsão de finalização das obras é em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário