terça-feira, 23 de abril de 2019

23 vagas são ofertadas nesta terça (23)

                                 
Vinte e três oportunidades de emprego estão disponíveis nesta terça-feira (23/4) no Sine Municipal. O serviço é vinculado à Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), e funciona no Centro de Caucaia.
As vagas estão divididas em 17 áreas de atuação, algumas exigem experiência prévia comprovada e sete são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência sem comprovação de atuação anterior.
As ocupações “costureira em geral” e “motorista de ônibus urbano” apresentam mais chances de inclusão no mercado, com dez postos cada. As demais são: cobrador de transportes coletivos (5 vagas para pessoas com deficiência), operador de empilhadeira (5), operador de ponte rolante (5), auxiliar de corte (4), auxiliar administrativo (3), auxiliar de limpeza (2, para pessoas com deficiência), vendedor interno (2), vendedor porta a porta (2) e mecânico de manutenção e instalação (2).
E ainda: auxiliar de cozinha (1), comprador (1), eletricista de instalações de veículos (1), mecânico de motor a diesel (1), pedreiro (1), pintor industrial (1), serralheiro (1), técnico de impressora matricial (1) e vendedor pracista (1).
As vagas são destinadas a quem já está cadastrado no sistema do Sine. Interessados devem comparecer à sede da Setem com Carteira de Trabalho ou RG e CPF.
SERVIÇO
VAGAS DE EMPREGO
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário