terça-feira, 23 de abril de 2019

Prefeito apresenta demandas de Caucaia à Superintendência do Dnit

O prefeito Naumi Amorim manteve audiência nesta terça-feira (23/4) com a superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Ceará (Dnit/CE), Liris Silveira. O gestor apresentou demandas de Caucaia no tocante às rodovias federais que cortam o município.
O encontro aconteceu na sede do órgão, em Fortaleza, e contou com a presença do secretário municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte, Assis Medeiros, e de técnicos da Prefeitura.
Na pauta, as intervenções nas alças do viaduto na BR-020, que dão acesso ao bairro Metrópole. De acordo com o Dnit/CE, o projeto está em fase final para execução dos serviços.
Naumi tratou ainda da recuperação das alças do viaduto sobre o Anel Viário. “Temos corrido atrás cada vez mais de melhorias, buscando resolver demandas que são anseios antigos da população, como as alças do viaduto”, pontuou o prefeito. Ele destacou que “é através da parceria entre os governos Municipal, Estadual e Federal que temos conseguido tirar projetos do papel.”
Ainda durante a audiência, Naumi discutiu a liberação do projeto de iluminação da BR-020, que já teve os postes instalados pela Prefeitura. Em 15 dias, a empresa responsável deverá apresentar o projeto junto ao órgão federal. Oito passarelas estão sendo instaladas no decorrer da rodovia. As obras devem ser retomadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário