segunda-feira, 29 de abril de 2019

Deputada Érika Amorim é entrevistada do programa Narcélio Limaverde

Nesta terça-feira (30/04), o programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 Mhz), recebe a presidente da Comissão da Infância e Adolescência da AL, deputada estadual Érika Amorim (PSD). Ela fala sobre o encerramento da Semana de Conscientização e Combate à Alienação Parental, realizada de 24 a 30 de abril.
Nesta terça-feira, a Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa realiza palestra sobre o tema, a partir das 8h30, com palestra do advogado Marcos Duarte, especialista em Direito da Família.
O último dia para a entrega das declarações do Imposto de Renda também é pauta no programa. O auditor fiscal e superintendente da Receita na terceira Região Fiscal, João Batista Barros, vai conversar sobre o tema.
A supervisora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde do Ceará, Sarah Mendes, esclarece os dados do boletim epidemiológico de meningite, que mostrou 104 notificações de casos de doenças meningocócicas no Ceará este ano.
O quadro Direitos do Consumidor destaca os problemas causados pela recuperação judicial da empresa aérea Avianca. O chefe do setor de Articulação e Denúncias do Procon Fortaleza, Cláudio Diógenes, vai explicar sobre a notificação que o órgão fez contra a empresa aérea por conta dos cancelamentos de voos.
O ouvinte confere ainda os quadros Ouvidoria, Direitos do Trabalhador, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
JM/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário