segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Ano letivo inicia com farda nova e anúncio de melhorias para rede municipal

Começou nesta segunda-feira (17/2) o calendário letivo da rede municipal de ensino de Caucaia. Na Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Antônio Miranda de Melo, no Conjunto Metropolitano (Picuí), o início das aulas foi marcado pela presença do prefeito Naumi Amorim. “Quero desejar boas vindas aos nossos alunos e um ano de muito aprendizado a todos.”
O prefeito entregou simbolicamente parte do novo fardamento da rede municipal e garantiu mais melhorias nos equipamentos escolares ao longo do ano. “Hoje estamos entregando o fardamento. Virão mais ventiladores, reformas nas escolas e quadras, entre outras medidas importantes que ajudam a fortalecer a educação de nossa cidade”, ressaltou o gestor.
Secretária municipal de Educação, a professora Camila Bezerra compartilhou a expectativa para 2020. “Desejo um 2020 de conquistas e superações. Vocês não são o futuro do Brasil. Vocês são o presente dessa nação.”
Michele Pereira e Ariel Pereira, de dez anos, chegaram cedo à escola. A dona de casa, moradora do bairro há mais de 15 anos, afirmou estar muito satisfeita com a qualidade do ensino na unidade, o que a fez decidir por manter o filho único, agora aluno do quinto ano, na instituição.
“Estou muito feliz e grata pelo ensino que meu filho está recebendo aqui na escola. É importante que nossos filhos tenham a oportunidade de aprender a ler e a escrever, coisa que não tive”, disse Michele.
Gratidão endossada pela dona de casa Maria Audeni, mãe da estudante Glenda Castro, de nove anos, aluna do quarto ano. “Vejo consideração e atenção da equipe que faz essa escola com os nossos filhos. Quero agradecer a todos e dizer da minha satisfação em permitir que minha filha continue seus estudos aqui”, pontuou.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário