sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Prefeitura inicia instalação de faixas de pedestres

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Caucaia iniciou a instalação de novas faixas de pedestres, além de restaurar pontos de sinalização horizontal já existentes que estavam com visualização deficiente ou inoperante. Foram identificados 34 pontos para pintura, sendo 13 novas sinalizações e 21 recuperadas.
Conforme o vice-presidente da AMT, Carlos Gomes, parte dos serviços já foram concluídos, em locais como na Sede do município e no bairro Grilo. “A prioridade é instalar a sinalização em frente às escolas que ainda não existe e em locais de movimentação de pedestres”, explica.  
Os bairros beneficiados serão Centro, Novo Pabussu, Planalto Caucaia, Itambé e Parque Soledade. “A instalação das faixas só poderá ser executada quando a pista estiver seca, ou seja, em dias de sol. Com chuva não é possível fazer a pintura”, ressalta.
Campanha
Após a conclusão da instalação da sinalização horizontal a AMT prepara uma campanha direcionada para estudantes e motoristas com objetivo de mostrar a importância de utilizar as faixas de pedestres. Para isso serão realizados palestras educativas e blitz em vias públicas com distribuição de material informativo.
 
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário