sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Prefeitura divulga balanço hospitalar durante o Carnaval

Mais de cinco mil atendimentos entre os dias 22 e 26 de fevereiro, período que compreende o Carnaval, foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Caucaia.
A maior quantidade de registros médicos ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Eduardo de Castro Pessoa Lima, na Grande Jurema. Ao todo, foram realizados 1.820 atendimentos na unidade, número superior ao quantitativo registrado no mesmo período em 2019, cujo total foi de 1.410. 
Na UPA Luiz Nerys Nunes de Miranda, no Centro da Sede, foram registrados 1.604 atendimentos durante o carnaval deste ano. No mesmo período do ano passado, o número de atendimentos foi menor: 1.453. 
No Hospital Municipal Drº Abelardo Gadelha da Rocha, no Parque Soledade, foram registrados 1.527 mil atendimentos.  Já no Hospital e Maternidade Santa Terezinha, na Grande Jurema, foram realizados 666 procedimentos clínicos. No Carnaval do último ano foram registrados 1.160 atendimentos.
“Tivemos um Carnaval tranquilo, com baixo atendimento nos equipamentos de saúde. O ponto forte foi a nossa equipe de profissionais médicos qualificados para receber a população. Não registramos nenhum agravante durante este período”, afirma o titular da pasta, Moacir Soares.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário