sábado, 30 de julho de 2011

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Nova Russas

O trabalhador rural José Maria Mourão, de 48 anos, foi assassinado, a tiros de pistola, nessa sexta-feira (29), quando trafegava de motocicleta pela CE-265, na zona rural de Nova Russas. No momento do crime, a vítima estava na companhia da esposa, Maria Marlene Mourão. O casal foi abordado por dois homens, de identidades ainda desconhecidas.

Leia mais:

Jericoacoara: disputa pelo domínio do tráfico de drogas termina em homicídio

Após o crime, os homicidas fugiram. Eles também estavam em uma motocicleta. José Maria Mourão levou três tiros na cabeça, tendo morte instantânea. Antônio Carlos de Carvalho, 28, mais conhecido por “Dodó”, foi notificado para prestar depoimento pois a viúva do agricultor disse que o marido dela o a rapaz tinham uma rixa antiga.

De acordo com as investigações, “Dodó”, que é natural do Pará, mora na zona rural de Ararendá, onde José Maria Mourão tinha uma casa. O depoimento foi tomado na Delegacia de Nova Russas, mas o teor das declarações não foi divulgado, bem como o motivo que deu início à rixa. A única informação divulgada é que “Dodó” negou envolvimento no crime.

2 comentários:

  1. espero que a policia de nova russas faça algo mesmo precisamo de jurticia esse cremi nao pode fica assi espero que a policia encontre esse assaciano que acabo com a vida do meu madrinho ele vai paga pro tudo tenho fe em deus como eles vao pode ate demora encontra quem foi que mato mas deus e justo

    ResponderExcluir
  2. É o que nós a família queremos justiça,que esses criminosos paguem pelo que fizeram!!!

    ResponderExcluir