terça-feira, 26 de julho de 2011

Guarda Municipal e Defesa Civil selecionam estagiário

A Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza está com inscrições abertas para seleção de estagiário de Direito. As interessados devem se inscrever no período de 1 à 5 de agosto de 2011, de 8h às 12h e de 14h às 17h, na sede da GMF, na Unidade Pessoal (UNIP).

Os candidatos devem ter índice superior ou igual a 6,0 e não possuir mais que duas reprovações. Além disso, devem ter cumprido, no mínimo, o 4° semestre, ou possuir 80 créditos e estar, no máximo, no 7º semestre.

É preciso apresentar cópias da carteira de identidade, carteira de reservista e do CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso e currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência.

A seleção será realizada em duas fases, a primeira será através da análise da documentação apresentada e Curriculum Vitae; e a segunda fase, através de entrevistas a serem agendadas previamente. A pontuação ficará a cargo da Comissão de Seleção. Em caso de empate, prevalecerá o maior número de

créditos cursados pelo candidato.

O valor da bolsa é de R$ 350,00 e a duração do estágio é de um ano com a possibilidade de ser prorrogada. A carga horária é de 20 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário