quarta-feira, 27 de julho de 2011

Muitas casas nas praias de Caucaia alugam por temporada

A orla marítima de Caucaia é longa e muito convidativa para hospedagem, seja de visitantes de longe ou da própria cidade. O litoral tem aproximadamente 20Km de belas paisagens, água quente, esportes aquáticos de aventura e um turismo que a cada ano se firma mais como um destino certo no turismo cearense.

Em todo o percurso do litoral da cidade existem hotéis, pousadas, condomínios e residências particulares. Caucaia tem bons equipamentos de infra-estrutura e hospedagem na extensão de toda sua orla.

Mas o segmento que está em evidencia na cidade é o de aluguel de temporada que faz desde apartamentos a mansões a hospedagem ideal para férias, finais de semana, e feriados. Os preços do aluguel de temporada das casas e apartamentos particulares variam conforme a praia, tamanho e a proximidade da praia. Desde o luxo do Cumbuco a desconhecida Pacheco dos turistas. Há também a residência dos nativos, onde cedem parte de sua casa para acolher o visitante.

O turismo das praias de Caucaia passa pelo aluguel de casas e apartamentos. Gerando uma movimentação na economia da cidade. São múltiplas as opções a espera do visitante, desde o mais exigente ao mais rústico, cabendo em todos os bolsos. Quando chegar de viagem as praias de Caucaia, caso não queira ficar hospedado em resorts, hotéis ou pousadas procure um condomínio de casas ou apartamentos, além das muitas casas que alugam por temporada. Pesquise o preço e desfrute das belezas naturais da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário