quinta-feira, 14 de julho de 2011

Time feminino de Caucaia disputa título neste sábado

O time feminino do Caucaia Esporte Clube, que, através de um convênio, conta com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Caucaia, chega muito bem ao último jogo do Campeonato Cearense de Futebol Feminino, realizado pela Federação Cearense. Neste sábado, dia 16, a “Jangada Caucaiense”, como vem sendo chamado o time, disputa o título do campeonato com o Guarani de Sobral, às 9 horas, no estádio Ceten, em Itaitinga.

As jogadoras do time caucaiense chegam à final invictas, com um saldo de 66 gols e 100% de aproveitamento. No primeiro jogo da final contra o Guarani de Sobral, as meninas do Caucaia Esporte Clube venceram por 3 a 0. A artilharia do campeonato também são das caucaienses Rhayanna, Rayssa e Vivi, que ocupam os três primeiros lugares da lista de jogadoras com maior número de gols.

A Prefeitura Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Esporte e Juventude, apóia o Caucaia Esporte Clube através de um convênio de R$ 250 mil. Com este apoio, que é dado tanto para o time feminino como para o masculino, o clube oferece aos seus jogadores melhores condições de trabalho e de competitividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário