sexta-feira, 31 de julho de 2020

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Caucaia

Uma ação rápida realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia, resultou na prisão em flagrante de um homem por tentativa de homicídio. A ação ocorreu nessa quarta-feira (29), no bairro Itambé, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O acusado, sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante após atropelar um homem de 32 anos que estava em uma calçada na Rua Santa Inês, em Caucaia. Segundo levantamentos policiais, o suspeito jogou o carro contra a vítima, que sofreu lesões durante a ocorrência. Em posse das características do condutor do veículo, o indivíduo foi identificado e preso horas após em sua residência.

Na ofensiva, o indivíduo reagiu à prisão, subtraindo a pistola de um policial. Ele foi contido pelos agentes de segurança e rendido. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para uma unidade policial e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência e lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso com objetivo de identificar a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as apurações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://www.policiacivil.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário