quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Mulher é morta após casal ser atingido por tiros na Praia do Cumbuco; homem fica em estado grave

 


Uma mulher foi assassinada por disparos de arma de fogo em uma praça na Rua Almirante Soares Dutra, na Praia do Cumbuco. A vítima foi identificada como Samira de Sousa, 25.  Ela estava com um homem que também foi atingido pelos tiros, mas socorrido em estado grave à uma unidade hospitalar. A identificação dele é José Medeiros de Araújo Neto, 20.

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Samira tinha um relacionamento com um traficante — que não estava presente no momento do crime. Ela e José estavam sentados em uma mesa, na parte externa de um restaurante, quando foram surpreendidos por homens armados.

Samira não conseguiu fugir dos tiros e acabou morrendo sentada na cadeira do restaurante. Já o homem conseguiu correr, porém foi atingido por alguns disparos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar em grave estado de saúde.

Os suspeitos fugiram logo após o crime e a motivação segue desconhecida. Os policiais não informaram se alguma das vítimas possuía antecedentes criminais. Apesar da grande movimentação de pessoas no momento do crime, não houve registros de nenhuma outra pessoa ferida pelos disparos. A PMCE ainda encontrou várias cápsulas de pistola próximo ao corpo da vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e realizaram os primeiro levantamentos sobre o caso.

O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário