terça-feira, 24 de abril de 2012

Cearáportos vai realizar concurso público

A Cearáportos, empresa que administra o Porto do Pecém, vai realizar concurso público que prevê 19 vagas para cargos de nível médio e dez vagas para cargos de nível superior. De conformidade com ato assinado pelo governador Cid Gomes, uma comissão coordenadora do referido concurso já foi nomeada e está em plena atividade para elaborar o edital do mesmo, com todas as informações necessárias aos interessados. Esta comissão é constituída pelos servidores da Cearáportos Perpétua Silva de Menezes, Marcio Mamede e Fábio Freitas de Souza, e pelos servidores da Secretaria de Planejamento Helder Vasconcelos Frota e Walmick Barbosa Braga.

Segundo informações do titular de Recursos Humanos da Cearáportos, Márcio Mamede, a publicação do edital será concretizada em breve, com ampla divulgação através do site da empresa e do Portal do Governo do Estado. Mamede informa ainda que todas as vagas ofertadas são para atuação na sede da Cearáportos, localizada no distrito do Pecém, município de São Gonçalo do Amarante. Ele informa também que a divulgação que anuncia “Concurso Cais do Porto” não tem nenhuma relação com o concurso a ser efetivado.

Para realizar o concurso foi contratada a empresa Funcab – Fundação Carlos Bitencourt, que já está adotando as providências necessárias para assegurar o êxito de toda a programação.

24.04.2012
Assessoria de Comunicação da Cearáportos
Joseoly Moreira ( joseoly@gmail.com / 85 9983.2525)

Nenhum comentário:

Postar um comentário