segunda-feira, 30 de abril de 2012

Em Caucaia: Casal é encontrado dentro de sacos

O perito Marcondes França, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) examinou os corpos que estavam dentro de sacos para rações de cavalo.
 No Conjunto São Miguel, em Caucaia, a dona de casa Maria Pessoa da Silva foi executada. Há dois dias, o filho dela também havia sido morto

Um casal foi encontrado morto no começo da manhã de ontem, às margens da BR-020, na localidade de Minguaú, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos estavam dentro de sacos de ração para cavalo e apresentavam várias perfurações a bala.

Segundo a Polícia, um garoto de cerca de 10 anos encontrou os corpos na entrada da fazenda da qual o pai dele é caseiro situada no quilômetro 26 da BR-020. Depois de encontrar os cadáveres, eles entraram em contato com o proprietário do imóvel e este, por sua vez, ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Patrulhas do 12º Batalhão(Caucaia) foram acionadas e depois de isolar a área solicitaram a presença de equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil. Por volta das 9h30, o perito Marcondes França, da Coordenadoria de Criminalística (CC) iniciou os trabalhos. A verificação dos peritos foi acompanhada pelo delegado Aroldo Mendes, titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Quebrados
No corpo de Jonathan Silva Oliveira,21, foram encontradas 16 perfurações nos braços, pernas e cabeça. O rapaz, que respondia a processo por porte ilegal de arma, teve os dois braços quebrados pelos acusados.

A mulher, que não portava documentos, mas usava uma pulseira com o nome Karina, apresentava apenas um tiro na nuca. Após análise no local, os policiais concluíram que o casal foi colocado de joelhos antes de ser morto devido às perfurações que indicavam a trajetória de alguns dos disparos.

Nenhuma das pessoas que estava no local reconheceu as duas vítimas, o que reforça a hipótese da Polícia de que eles não moram na região.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chefiada pelo delegado Fábio Torres também compareceu ao local e deve realizar as investigações do crime.

Outro duplo
Na tarde de sábado, outro duplo homicídio foi registrado pelas autoridades da Segurança Pública. Na Rua Maria de Lourdes, na Maraponga, Gutemberg de Oliveira Bezerra, 19; e o adolescente José Davi Martins da Silva, 14, foram baleados.

Gutemberg morreu no local e o garoto ainda foi levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso, o ´Frotinha´ de Parangaba, mas não resistiu. De acordo com o sargento Gessivan Oliveira, que fazia a fiscalização do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC-08), dois homens invadiram a casa onde as vítimas estava e efetuaram vários disparos. A Polícia não sabe qual a motivação do crime.

Além dos dois duplos homicídios, ocorreram mais 13 assassinatos no fim de semana, no período compreendido entre às 18 horas da última sexta-feira e a noite de ontem. Os crimes aconteceram nos bairros Messejana (1); Serviluz (1); Genibaú (1); Santa Maria (2); Conjunto São Miguel, em Caucaia (1); José Bonifácio (1); Bonsucesso (1); Mondubim (1); Parangaba (1); no Conjunto São Miguel, em Messejana (1); Serrinha (1); e Dom Lustosa. Entre as vítimas estão dois adolescentes de 16 e 17 anos e a dona de casa Maria Pessoa da Silva, 51.

diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário