segunda-feira, 30 de abril de 2012

TRT/AM abre 14 vagas

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, no Estado do Amazonas, publicou o edital do concurso público que tem o objetivo de preencher 14 vagas de juiz do trabalho substituto.

Os salários iniciais previstos são de R$ 21.766,15.

Para participar, os candidatos devem ter formação de nível superior em direito e experiência de, no mínimo, três anos comprovados em atividades jurídicas, exercidos após o recebimento do titulo de bacharel em direito.

As inscrições preliminares seguem até às 14h do dia 18 de maio, por meio do site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação custa R$ 108, , valor que corresponde a aproximadamente 0,5% do salário inicial do cargo de juiz.

Na sequência, o candidato deverá enviar e-mail com nome completo para o endereço inscricao.concursojuiz@trt11.jus.br contendo a imagem dos documentos requeridos no edital.

Avaliação
O concurso será realizado em cinco diferentes etapas, sendo que a primeira será de prova objetiva, que acontecerá nas cidades de Boa Vista (RR) e Manaus (AM). As demais acontecerão apenas na capital amazonense. O conteúdo programático, dividido em três blocos, pode ser consultado no edital anexo.

A segunda contará com prova escrita, elaborada pela Comissão de Concurso. Ambas serão aplicadas na mesma data, que será confirmada oportunamente pelo Edital de Convocação, que ficará disponível nos sites www.trt11.jus.br e www.concursosfcc.com.br e no Diário Oficial da União.

Já na terceira, acontecem a inscrição definitiva; sindicância da pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; e exame psicotécnico.

Na quarta, será a prova oral e, na última, a avaliação de títulos.

Todas, com exceção da última, são de caráter eliminatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário