sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Artur Bruno participa de caminhada com Dr. Washington em Caucaia



O deputado federal Artur Bruno (PT) participou de caminhada com o prefeito Dr. Washington Gois no bairro Tabapuazinho, em Caucaia. Na ocasião, o deputado ressaltou a administração do prefeito. “Caucaia já experimentou amarga representação política, quando ela aparecia nas páginas policiais e nos noticiários de corrupção da política nacional. Hoje, a cidade mudou muito e isso se deve ao empenho e dedicação do atual prefeito dessa cidade, Washington Gois, que tanto lutou para apagar as manchas da corrupção da história de Caucaia”, destacou.
Bruno enfatizou a boa relação entre o Governo Federal e a Prefeitura de Caucaia, assim como o investimento na Educação do município. “Sou professor e tenho orgulho de expressar o valor dessa profissão para os caucaienses. Caucaia é hoje o município do Ceará que melhor paga o salário para o magistério”, acrescentou.
O parlamentar se referiu também aos resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) para os anos iniciais do ensino fundamental em 2011. “Caucaia saiu do vermelho para ocupar os pontos verdes no índice do Ideb. Por isso me comprometo com o Dr. Washington e com os caucaienses a destinar R$ 1 milhão de reais em emendas para o orçamento de Caucaia no fim desse ano”, concluiu.

 http://blogs.diariodonordeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário