sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Miss Distrito Federal passa mal durante passeio em Caucaia

A Miss Distrito Federal passou mal durante um passeio em Caucaia, Ceará. Foto: Facebook/Reprodução
A Miss Distrito Federal passou mal durante um passeio em Caucaia, Ceará
Nesta sexta-feira (21), as candidatas ao título de Miss Brasil 2012 puderam desfrutar de um dia ensolarado regado a muita água de coco. Desta vez, elas fizeram um passeio pela praia do Cumbuco, na cidade de Caucaia, Ceará. Tudo parecia bem, até que a miss Distrito Federal, Tamires Rodrigues, teve um mal estar. Em entrevista ao portal Terra, ela contou que sentiu ânsia de vômito e desconfiou que o motivo deve ter sido por conta da "mudança de tempo".
Já para as outras misses, a tarde contou com muita aventura. Elas aproveitaram os bons ventos do litoral e fizeram passeios de Kite Surf. A tradicional volta de buggy pelas dunas da praia também foi inclusa na programação.
Além de serem clicadas, as beldades também gravaram vídeos para o concurso durante as atividades. Enquanto se produziam e exibiam os belos corpos curvilíneos às câmeras, Tamires contou que adora seus olhos: "eles expressam o que estou sentindo". Porém, a bela admitiu não gostar muito da sua barriga. "Tem sempre algo que a gente não gosta, né?", justificou.
Um pouco mais objetiva nas respostas, a miss São Paulo, Francine Pantaleão, ressaltou suas qualidades ao comentar sobre seus olhos: "são expressivos." A moça também comentou que colocou silicone nos seios e que acha natural ter hoje em dia. "Quase toda mulher tem", afirmou.
No decorrer da conversa com a representante de Minas Gerais, Thiessa Sickert, ela declarou que suas longas pernas são seu diferencial: "sem dúvida é parte que eu gosto em mim."
Entenda como será feita a escolha da Miss Brasil 2012

Um júri composto por 11 pessoas será responsável por escolher nove entre as 27 candidatas - a décima será apontada pelo público por meio de uma votação online no site oficial do Miss Brasil.
Depois o mesmo júri selecionará sete semifinalistas. No momento em que restarem somente cinco candidatas, elas passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada miss terá que responder uma pergunta sorteada na hora. A partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente.
A primeira colocada no concurso receberá a faixa da Miss Brasil 2011, Priscila Machado. Além disso, também ganha a coroa e um carro 0 km. A segunda embarca para Cancun, no México, com tudo pago e a terceira ganha uma viagem para o Nordeste.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário