quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nove adolescentes são detidos em ações do Ronda em 48 horas

Nas três ações, PMs apreederam drogas e arma com os suspeitos
Policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário, o Ronda do Quarteirão, prenderam um homem e apreenderam nove adolescentes em três ações entre segunda-feira, 17, e esta terça-feira, 18, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, um adolescente foi detido com 43 pedras de crack prontas para comercializaçãona na manhã desta segunda-feira, no bairro Potira. Ainda segundo a PM, a droga pertencia ao tio do suspeito, que fugiu do local.

Nesta terça-feira, um homem foi preso em flagrante e quatro adolescentes apreendidos com 14 papelotes de maconha e cocaína na rua Paraná, no bairro Parque Albano. Os suspeitos foram conduzidos ao 18º Distrito Policial, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Ainda na terça-feira, por volta das 15h30min, quatro adolescentes foram apreendidos, depois de colidirem um carro modelo Fiesta, que havia sido roubado, com um caminhão no município. Houve perseguição e os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições intactas. Eles foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Capital
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário