terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Caucaia: Acidente deixa 1 morto e 3 feridos

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido na Estrada da Barra Nova, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, envolvendo o Gol de placas HXB-3090. Segundo testemunhas, o veículo derrapou, bateu em um muro e parou cerca de 30 metros mais à frente.

A Perícia Forense foi chamada ao local do acidente para esclarecer a causa do sinistro e recolher o corpo da dona de casa Maria da Penha Alves FOTO: BEATRIZ BLEY

Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Eram o condutor do veículo e uma mulher. A empregada doméstica Maria da Penha Alves de Brito, 36, teve morte imediata.

Uma sobrinha Maria da Penha informou que a tia residia em Itapajé, porém estava em Barra Nova com os patrões, que alugaram uma casa de veraneio em Barra Nova.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Com relação às informações de que o condutor do carro estaria desenvolvendo alta velocidade, somente o exame pericial mais detalhados poderá determinar.
O veículo foi entregue à família de Maria da Penha Alves de Brito, tendo em vista que estava em situação regular. 

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário