sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Concurso para Guarda Municipal de Fortaleza acontece neste domingo (19)

Com 54.189 candidatos inscritos, a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), por meio da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realiza neste domingo (19), das 09 horas às 13 horas, a primeira Fase do Concurso Público, para preenchimento de 1.000 vagas, para Guardas Municipais, 18 para Agentes de Defesa Civil e 10 para Agentes de Segurança Institucional. A Prova de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para cada cargo constam de 50 questões de múltipla escolha.

O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de Prova estão disponíveis no site www.uece.br/cev da organizadora do concurso - Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), cujos trabalhos e serviços são coordenados e executados sob a responsabilidade técnica e operacional da Comissão Executiva do Vestibular da UECE (CEV/UECE).

O presidente da CEV, professor Cleiton Batista Vasconcelos, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova, com uma hora de antecedência, isto é às 8h, portando documento oficial e original de Identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

O certame será realizado em três fases. Na primeira etapa, haverá duas provas, uma de Conhecimentos Gerais e outra de Conhecimentos Específicos. A segunda fase compreende o Exame Médico e o Exame Toxicológico. Já a terceira etapa é composta de Curso de Formação, Avaliação Psicológica e Investigação Social para os três cargos e Avaliação de Capacidade Física, somente para o cargo de Guarda Municipal.

O concurso é promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SESEC) e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG).

17.01.2014
Assessoria de Imprensa da Uece
Fátima Serpa ( fatima.serpa@uece.br / 85 101.9605)

Nenhum comentário:

Postar um comentário