domingo, 26 de janeiro de 2014

COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DA TAÍBA, MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE - CEARÁ

Crueldade. Não existe outra palavra para definir o mundo do tráfico de drogas.

A vida no tráfico é um ciclo vicioso. A falta de oportunidade, somada à chance de ganhar dinheiro, resulta muitas vezes na entrada em uma facção criminosa.

A população do Distrito de Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, vive com medo da violência e da movimentação ilegal do comércio do tráfico de drogas. 


Para reverter à situação o Deputado Vanderley Pedrosa (PTB) e seu filho Bruno Pedrosa, trabalharam juntos à Secretária de Segurança Pública e Defesa Social, onde foi encaminhado o requerimento de Nº 3035/13, no sentido de que seja autorizado um maior contingente de policiais para adoção de providências cabíveis ao combate do tráfico de drogas naquele município.


O Deputado e o Poder Público uniram-se com intuito de adotar medidas de crescimento e desenvolvimento do Distrito da Taíba, com medidas de combate e prevenção tais como: fiscalização de bares, boates, rodovias, restaurantes e empreendimentos turísticos, campanhas informativas, no sentido de conscientizar a sociedade de forma geral sobres os riscos do tráfico de drogas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário