quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Centec abre processo seletivo para professores e assistentes

Em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) segue com inscrições abertas até o próximo dia 28 totalizando 12 vagas para professores do Eixo Profissional do Ensino Médio Integrado (EMI). A seleção será composta por três fases e tem caráter emergencial, com o resultado previsto para o próximo dia 11 de março.     
Há vagas para atuar nas Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) em diferentes Municípios Cearenses, são elas: curso de Administração (Amontada), Agronegócio (Cascavel), Aquicultura (Lavras), Contabilidade (Bela Cruz), Enfermagem (Tabuleiro do Norte e Paracuru), Informática (Tamboril e Morada Nova), Inglês (Milagres e Itapipoca), Nutrição (Barbalha) e Redes de Computadores (Novo Oriente).
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na internet, com o preenchimento da ficha disponibilizada neste link. Junto à inscrição deve ser paga uma taxa de R$25. Os pré-requisitos necessários para cada vaga devem ser consultados previamente no edital.    
Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota superior a 7 na segunda etapa e cujo Exame de Saúde Ocupacional ateste apto para o serviço. O valor a ser pago é de R$ 17,42 h/a, podendo a jornada de trabalho variar de 10 a 43 horas semanais. 

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário