domingo, 1 de fevereiro de 2015

Inscrições reabertas de Guaraciaba do Norte

Lançado em novembro de 2014, o concurso da Prefeitura de Guaraciaba do Norte teve suas inscrições reabertas.
Segundo a nota emitida pelo prefeitura municipal, a prova prevista para 25 de janeiro foi adiada devido a uma determinação do Ministério Público Estadual que detectou problemas técnicos e operacionais nas inscrições, tanto pelo site quanto presenciais.
O novo prazo para participar da seleção, que abriu 149 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior, vai agora de 22 de janeiro a 15 de fevereiro, pelo endereço http://consulpam.szw.com.br. As inscrições confirmadas até 16 de dezembro continuam válidas. As provas serão aplicadas no dia 1º de março.
Oportunidades
Os cargos que exigem o Ensino Fundamental incompleto são para auxiliar de serviços gerais, cozinheira/copeira, motorista categorias "D" ou "B" e vigia. Quem concluiu o nível concorre a operador de máquina retroescavadeira, máquina motoniveladora, máquina pá carregadeira mecânica; e a atendente de farmácia.
De nível médio ou técnico, as ofertas são para agente administrativo, agente de trânsito, auxiliar de saúde bucal, secretário escolar, técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico em raio-X e técnico em enfermagem.
As carreiras de professor de Educação Básica I e II exigem licenciatura plena, enquanto os postos de assistente social, educador físico, enfermeiro, economista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico cirurgião, nutricionista, odontólogo e psicólogo requerem nível superior.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário