sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Deputados eleitos para primeiro mandato apontam expectativas

Parlamentares eleitos para primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Ceará, que tomaram posse no Plenário 13 de Maio, no domingo (01/02), têm boas expectativas para o início período legislativo de 2015.
O deputado capitão Wagner (PR), parlamentar mais votado, com 194.239 votos, e que já teve passagem na Casa como suplente, disse que vai fazer um mandato propositivo. Conforme adiantou, será uma oposição independente, que deixará o radicalismo de lado e apresentará propostas para o Ceará na área de segurança pública, saúde e de abastecimento de água para o Interior. “Vamos articular, juntamente com os outros deputados, no sentido de aprovar projetos para o bem-estar do Ceará", afirmou.
Segunda mais votada nas últimas eleições, com 97.172 votos, a deputada Aderlânia Noronha (SD) afirmou estar muito otimista. A parlamentar acredita que, junto com os demais deputados eleitos, vai conseguir realizar um bom trabalho pelo Ceará. "Sou devedora do meu Estado e de todos os eleitores que em mim confiaram. Fui a segunda deputada mais votada e devo muito ao povo que em mim confiou", frisou.
Já o deputado Joaquim Noronha (PP) assinalou que pretende contribuir com o Estado, fazendo aquilo que acredita e o que deve ser feito. "A Casa está renovada e isso é saudável para a democracia. É saudável para o Ceará e acho que a união dos novos parlamentares com a experiência de alguns que continuam na Casa vai fazer muito bem ao Estado”, afirmou.
O deputado Naumi Amorim (PSL) informou que o trabalho dele vai ser voltado para povo mais carente do Estado. "Vou cobrar do nosso Governador que cave poços profundos nas comunidades, desenvolva ações para que não ocorra o que ocorreu em São Paulo. Estamos enfrentando o terceiro ano de seca e tenho certeza de que Deus vai mandar chuva, mas temos que fazer a nossa parte. O meu mandato é para trabalhar pelo nosso povo mais carente", destacou.
Para o deputado Zé Ailton Brasil (PP), o ano será muito difícil, tendo em vista a seca. “Venho para a Assembleia Legislativa para que a gente discuta mais os problemas do interior do Ceará, a vida do agricultor. Hoje a agricultura enfrenta grandes dificuldades e venho para mostrar mais o homem do campo", enfatizou.
Parlamentar mais jovem da Casa, o deputado Bruno Pedrosa (PSC) observou que o seu mandato foi legitimado pelo povo e pela juventude cearense e que vai trabalhar por uma visão jovem na AL. "O nosso objetivo é trazer para a Casa uma visão jovem, de renovação e, com isso, fomentar o debate, dando nossa contribuição para o povo cearense", afirmou.
O deputado Odilon Aguiar (Pros) acrescentou que a expectativa para o mandato é muito boa e que vai contribuir com as ações para tentar corresponder aos anseios da população cearense. "Esta é uma Casa de homens e mulheres qualificados e eu venho nesse espírito de somar e dar minha parcela de contribuição, aproveitando a minha experiência como Executivo Municipal", destacou.
DA REDAÇÃO O ESTADO ONLINE
online@oestadoce.com.br
Fonte: AL-CE
(NR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário