quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeitura divulga o resultado da 1° etapa da seleção de gestores de saúde

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), divulga o resultado definitivo da prova escrita objetiva (1° fase) da seleção de gestores para as Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS). O resultado definitivo desta fase, que traz um total de 197 classificados, pode ser conferido no no final da matéria. Os aprovados estão convocados para participar da segunda etapa do certame, que inicia nesta quinta e sexta-feira, 5 e 6.

A segunda etapa, que tem caráter classificatório, consistirá em análise curricular. O candidato deverá comparecer à Diretoria de Concursos e Seleções do IMPARH e entregar o currículo, conforme modelo padronizado no Anexo III do Edital nº 68.2014 e apresentar também cópias autenticadas em cartório de documentos comprobatórios de títulos como doutorado, mestrado e especialização. Toda a documentação deverá ser entregue em envelope, no qual deve ser colada a Ficha de Controle de Recebimento do Curriculum Vitae Padronizado (disponibilizado no Anexo IV do edital), acompanhada também da via candidato, ambas devidamente preenchidas.

Para a secretária de Saúde, Socorro Martins, a seleção trará benefícios para a gestão municipal. "Ao renovar a gestão em algumas das nossas unidades de saúde, queremos, principalmente, trazer sangue novo e pessoas que possam abraçar as novas mudanças que estamos implementando na rede municipal de saúde de Fortaleza", explicou.

André Ramos, presidente do IMPARH, explica que a Diretoria de Concursos e Seleções do instituto vem recebendo investimento estrutural e adquirindo experiência a cada seleção, para que, assim, possa realizar, de maneira responsável, todos os processos seletivos solicitados pela gestão municipal. "Do ano passado até agora, já realizamos várias seleções para a SMS. E isso mostra que nossa equipe tem capacidade para trabalhar a especificidade de cada processo seletivo nas mais variadas áreas de atuação", destaca.

A seleção
A seleção visa preencher um quadro de cinco vagas para o cargo, além de formar um cadastro de reserva. O resultado final com a listagem oficial dos aprovados será divulgado no dia 26 de fevereiro.

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (DCS) do IMPARH
Av. João Pessoa, 5.609 - Damas - (85) 3433.2987

Links
Resultado definitivo da 1° etapa e convocação para a 2° fase
Edital 68.2014
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário