quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Governo do Estado anuncia 2.104 vagas de empregos

Que Carnaval é sinônimo de festa, de distração e folia, ninguém duvida, mas pode também ser uma grande oportunidade para se conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou buscar um emprego melhor, que garanta vários outros carnavais. O Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), está disponibilizando, por meio do Sine/IDT, mais 2.104 vagas oportunidades de emprego formal para dezenas de atividades, muitas voltadas para a área de serviços e do turismo.
 
Desse total, 1.320 vagas são para Fortaleza, com destaques para as ocupações em lojas e de vendas (40), para atendentes e chapistas de lanchonetes (135), cozinheiros de hotel e auxiliares de cozinha (20), Barman (25), auxiliar de limpeza (60), atividades essenciais nesse período momino. Há vagas, no entanto, para todos os demais setores da economia, para a indústria de transformação e construção civil, comércio e serviços em geral. Para pessoas com deficiência são ofertadas 91 vagas.
 
Os interessados devem dirigir-se à Unidade de Atendimento do SINE/IDT mais próxima de sua residência. Informações sobre vagas não são dadas por telefone e todas estão sujeitas a alterações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário