sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

UFC divulga lista de espera do SiSU

A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou, nesta sexta-feira (13), a relação de candidatos incristos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Na instituição, há 2.620 vagas disponíveis nos campi de Crateús, Fortaleza, Quixadá, Russas e Sobral.
 
Os nomes dos estudantes estão publicados no site do SiSU na UFC (www.sisu.ufc.br), em ordem de classificação, divididos por curso, formação, turno e classe de concorrência. 
 
Entre os dias 23 e 26 de fevereiro, a Universidade realizará reuniões de chamada de lista de espera, agendadas por curso. Os dias e horários de cada chamada estão disponíveis no Edital nº 02/2015. A documentação necessária para a matrícula, que deverá ser apresentada na data, também pode ser conferida no documento. 
 
Convocação
 
Os candidatos devem chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. Após o início da reunião, a entrada não será mais permitida. 
 
Durante o evento, será feita a chamada nominal dos candidatos de cada curso, por ordem de classificação em sua classe de concorrência, para que seja efetuada a matrícula. A convocação seguirá até que todas as vagas sejam preenchidas ou até que não haja mais candidatos presentes. 
 
O estudante que for chamado e não estiver presente (nem representado por procurador legalmente reconhecido) perderá a oportunidade de ocupar a vaga naquela ocasião. Nesse caso, ainda será possível se inscrever no banco de suplentes
 
Banco de suplentes
 
Os inscritos poderão ser convocados caso haja cancelamento de matrícula ou desistências. Para participar do banco, o candidato deverá entregar o envelope com a documentação de matrícula entre os dias 23 e 26 de fevereiro, para os cursos sediados em Fortaleza. Os cursos sediados no Interior receberão inscrições somente no dia 24. O horário para a entrega dos documentos é de 9h a 11h30 e de 15h a 17h30.  
 
Se houver vagas a repor, a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade divulgará, diariamente, no período de 2 a 18 de março, às 11h, no site do Sisu na UFC, a convocação nominal dos candidatos suplentes que tiveram solicitação de matrícula efetuada nas vagas disponíveis.
 
Os convocados deverão comparecer à coordenação de seu curso para realizar a confirmação presencial de matrícula no prazo de dois dias úteis a contar da data da publicação no site. O não comparecimento dentro do prazo anulará a solicitação de matrícula.
 
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário