segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sebrae inaugura escritório no município de Caucaia


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Ceará (Sebrae-CE) inaugura, hoje, 23 de fevereiro de 2015, em Caucaia, o Escritório Regional Metropolitano, para atender empreendedores de 21 municípios, pertencentes a quatro microrregiões e espalhados em um território de 12.313 quilômetros quadrados.
Criado a partir da necessidade de expansão dos atendimentos e interiorização das ações da instituição, o novo escritório será o terceiro maior do Estado em abrangência geográfica, atrás apenas do Cariri e da região Norte. E é resultado do desmembramento da antiga unidade, que também incluía Fortaleza.
Dentro da sua nova estrutura, o Sebrae-CE optou por criar um escritório para atender exclusivamente à Capital que, por ser a cidade mais populosa do Estado, além de um importante centro industrial e comercial, com o 9º maior PIB municipal do país e o maior do Nordeste, requeria uma maior atenção da instituição.
Já o novo escritório metropolitano abrangerá os municípios de Apuiarés, Aquiraz, Canindé, Caridade, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, General Sampaio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paramoti, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Tejuçuoca.
A nova unidade começará a funcionar com metas de atendimento ambiciosas. A previsão é de que, em 2015, sejam realizadas 24.028 consultorias, 338 cursos, 1.116 palestras, sejam fornecidas 17.912 informações e prestadas 72.200 orientações.
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário