domingo, 10 de maio de 2015

CNEN faz solicitação de abertura para concurso com 495 postos

A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), encaminhou ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) um pedido solicitando a abertura de concurso público com 495 vagas para os cargos da carreira de ciência e tecnologia.

A última seleção da CNEN, foi em 2014 e ofereceu 86 vagas de níveis médio e superior, com remunerações de até R$ 10.742,87. Homologado no último dia 3 de julho, o certame será válido até 3 de janeiro do ano que vem e, se prorrogado, até 3 de julho de 2015.

O processo seletivo teve oportunidades para as carreiras de assistente em ciência e tecnologia, técnico I, analista em ciência e tecnologia júnior, e tecnologista júnior. As ofertas foram destinadas para as cidades de São Paulo (SP), Caetité (BA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Poços de Caldas (MG), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

O órgão possui unidades em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Abadia de Goiás (GO), Recife (PE), Caetité (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Angra dos Reis (RJ), Porto Alegre (RS), Resende (RJ) e Poços de Caldas (MG).
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário