sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nárcélio conversa com deputado Bruno Pedrosa sobre campanha Maio Amarelo

Deputado  Bruno Pedrosa  
Deputado Bruno Pedrosa Foto: Arquivo AL
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), desta quinta-feira (21/05) entrevista o presidente da Comissão de Juventude da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Pedrosa (PSC). Ele dá informações sobre a campanha Maio Amarelo, que tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Também participa do programa o superintendente da Agência de Fiscalização da Prefeitura de Fortaleza, Marcelo Pinheiro. Ele faz um balanço da primeira semana de aplicação da chamada Lei do Lixo, que responsabiliza os grandes produtores de resíduos sólidos da cidade pelo destino desses materiais, penalizando com multa os que descumprirem a lei.

O programa entrevista ainda a presidente da Associação Brasileira de Enfermagem no Ceará, professora Euclea Gomes, sobre o 18º Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem. O evento será realizado em Fortaleza, de 01 a 03 de junho.

No quadro Vida & Qualidade, o consultor de empresas Albigenor Militão, especialista em Jogos Empresariais e Coach Sistêmico, dá dicas de como desfrutar de qualidade de vida no ambiente de trabalho.

E no Ouvidoria, o convidado é o presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Ouvidores Secção Ceará, Irapuan Aguiar.

O pesquisador Márlio Falcão conta, no quadro  Minha Rua Tem História, quem foi Antônio Drumond, nome de rua situada no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. Para falar sobre as demandas solucionadas no Procon Assembleia, participa do quadro Direitos do Consumidor a coordenadora do órgão, Telma Valéria.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.                                       
WR/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário