quarta-feira, 13 de maio de 2015

Exército oferta 1.410 vagas em concurso para sargento

A Escola de Sargento das Armas, lançou três editais de concurso com total de 1.410 vagas para o curso de formação de Sargentos do Exército Brasileiro. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade para as áreas de combatente, logística-técnica e aviação; músicos; e saúde. As inscrições devem ser realizaadas no site do exército, onde também podem ser acessados os editais.
Os aprovados no concurso passam por um período de aproximadamente 20 meses no curso de formação de sargentos com ajuda de custo de R$ 880, moradia, alimentação e assistência médica, odontológica e psicológica. O salário após a formação pode chegar a R$ 3.459,84.
O interessado poderá escolher uma Qualificação Militar de Sargento, (QMS), dentre infantaria, cavalaria, artilharia, engenharia, comunicações, manutenção de armamento, mecânico operador, manutenção de viatura auto, manutenção de comunicações, topografia, intendência e aviação-manutenção.
O concurso de Sargentos do Exército é feito através de prova escrita de múltipla escolha para todos os candidatos no dia 18 de outubro, às 13h. A seleção conta também, com análise de títulos para critério de classificação, inspeção de saúde e exame de aptidão física para todos os concursandos.
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário