segunda-feira, 18 de maio de 2015

Oportunidade: STDS anuncia mais de 2.000 vagas de emprego formal no Estado

Carteira Trabalho1O mercado cearense continua oferecendo oportunidades de emprego. Nesta semana, mais 2.023 vagas de trabalho formal estão disponíveis no Estado. Pesquisa realizada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e pelo SINE-IDT revela a existência de 1.462 oportunidades na capital e mais 561 no interior.

Do total, 155 vagas são para pessoas com deficiência, em Fortaleza. Os outros municípios contemplados com vagas são: Aquiraz, Camocim, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Quixeramobim, Russas e Sobral.

Os principais setores são serviços e vendas, sendo as funções com maiores demandas auxiliar de limpeza (38 vagas), ajudante de carga e descarga (33 vagas), operador de caixa (26 vagas) e vendedor interno (25 vagas).


Principais oportunidades

Para identificar as oportunidades disponíveis para o seu perfil, o trabalhador deve acessar o site maisemprego.mte.gov.br e realizar o cadastro, ou dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/IDT mais próxima de sua residência. Informações sobre vagas não são dadas por telefone e estão sujeitas a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário